quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Varzeanovense se suicida em Rio Verde no estado de Goiás

Nesta quinta-feira, 23, por volta de 2hs da manhã Charles Marques Maia Santos de 22 anos foi encontrado morto pela sua esposa Fernanda Pereira de Souza em sua casa na Rua 06 no Bairro Martins, município de Rio Verde, estado de Goiás. 

A esposa do Charles disse ao Cabo Eterno e ao Soldado Gleibson que estava esperando seu esposo buscá-la no ponto de ônibus, pois a mesma trabalha na empresa Brasil Foods e como de costume ele sempre a buscava no horário combinado, como ele estava demorando muito, ela resolveu ir para casa sozinha.

Chegando em casa ela se deparou com seu esposo pendurado por um fio de telefone na área da residência já sem vida. Muito assustada ela ligou para a policia, que acionou o IML que juntamente com o Perito Luciano esteve no local, fez a pericia e conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal.

Eu estive no local e pude perceber que antes de se matar o Charles, ingeriu quase um litro de pinga e escreveu uma carta dizendo: “Minha vida parou de valer a pena, não tenho pai, não tenho filho e meu casamento não dá certo. Não tenho amigos e tudo que vem é pra me derrubar. Eu tento, mas não vejo motivos para continuar vivendo. Minha vida não era para ser agora, na próxima eu tento de novo. A saudade da minha filha é pior que tudo. Te amo Anna”.

Charles Marques Maia Santos de 22 anos que deu cabo a sua própria vida era natural doa cidade de Várzea Nova, estado da Bahia e também trabalhava na empresa Brasil Foods assim como sua esposa. (Fonte: plantaopolicialrv.com.br)

Da redação de Opovoquersaber.com:
Fomos informados por amigos do rapaz que o mesmo vinha atravessando um quadro de depressão por conta da morte de sua filha, fato ocorrido em sua terra natal ano passado. A garota tinha menos morreu vitima de pneumonia. A família deve pedir o translado do corpo para o município de Várzea do Poço onde o rapaz deverá ser sepultado. 

Outro caso lamentável ocorrido na mesma cidade foi a morte de Robeilton Pereira Lima de 22 anos mais conhecido pelos apelidos de “Rapozinha e Guinho”, também da cidade de Várzea Nova ocorrido no dia 12 do corrente mês. Duas tragedias que chocaram a população de Várzea Nova em menos de 15 dias.